PSD inaugura nova sede em Vila Velha e se prepara para as eleições de 2016

-

50O PSD (Partido Social Democrático) iniciou, na noite da última quinta-feira, 24 de setembro, a caminhada para participar das eleições municipais do próximo ano em Vila Velha. A inauguração da nova sede do Diretório Municipal reuniu a cúpula pessedista do Estado e lideranças do município. O anfitrião do evento foi o ex-prefeito de Vila Velha e atual pré-candidato à prefeitura de Vila Velha, Neucimar Fraga.

Participaram da inauguração, além do pré-candidato Neucimar Fraga, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos, o vereador e presidente do PSD de Vitória, Max da Mata, o ex-deputado estadual Sávio Martins, além de lideranças locais e possíveis candidatos a vereadores no município.

“A inauguração da nova sede do diretório está sendo uma grande festa para mostrar que o PSD está forte e unido para participar das eleições municipais do próximo ano em Vila Velha. Temos o apoio de várias lideranças locais e estaduais do PSD para disputar a Prefeitura de Vila Velha. Vamos disputar confiantes de que alcançaremos a vitória, com o importantíssimo apoio do eleitorado canela verde, que acredita em nosso trabalho”, disse Neucimar Fraga.

O deputado Enivaldo dos Anjos ressaltou o sentimento de mudança que presenciou no evento. “Aqui, hoje e agora, sinto que Neucimar Fraga é a personificação da esperança do povo vilavelhense, do desejo de mudança, de tudo aquilo que nós esperamos de um homem público honrado, digno, trabalhador, companheiro e amigo da sua gente” mencionou.

Segundo Enivaldo dos Anjos, o ex-prefeito Neucimar Fraga é o nome ideal para recolocar o município no rumo certo. “Tenho absoluta segurança de que uma pessoa determinada como Neucimar Fraga, que já demonstrou o seu amor e a sua determinação por Vila Velha, pode sim reconstruir esta bela cidade” frisou.

A nova sede do diretório do PSD em Vila Velha fica na Avenida João Mendes, 1000 – Ed. Maison Blanc, loja 01, Santa Mônica.

Vitória

O PSD de Vitória também se reuniu, no último final de semana, para deliberar sobre os preparativos para eleição do ano que vem. O deputado estadual Enivaldo dos Anjos e o vereador de Vitória, Max da Mata são os dois nomes colocados pelo partido para a disputa em 2016.

O nome do candidato será definido no ano que vem, durante a convenção municipal para definir também os candidatos a vereador. De acordo com Enivaldo e Max, o nome que estiver mais forte será escolhido para disputar a prefeitura de Vitória. “Com certeza, vamos ter candidato a prefeito em Vitória e todos os municípios de maior porte do Estado”, finalizou Enivaldo.

51 52 53 54 55 56 57 58

-

Related Posts

Erro › WordPress