PSD de Colatina se unifica em torno de pré-candidatura federal e Enivaldo prevê crescimento para o partido

1789

Com o intuito de fortalecer o grupo político no Estado, o PSD de Colatina decidiu por apoiar inteiramente a pré-candidatura de Neucimar Fraga para a Câmara Federal, este ano. O anúncio foi feito pelo vereador Felipe Tedinha.

“Tenho muito a agradecer ao PSD e acredito que podemos ter maiores resultados com uma candidatura unificada este ano. Vamos fortalecer o partido para 2020”, justificou Tedinha. Presente no evento, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) deu apoio à decisão de Tedinha e garantiu trabalhar para que, em 2020, o partido tenha força para apresentar um nome majoritário para disputar as eleições no município de Colatina.

“A população tem que saber escolher candidatos comprometidos a ajudar no avanço da sociedade. Nosso país está carente de políticos que lutam pelo povo”, disse o deputado Enivaldo dos Anjos.

Durante seu discurso no encontro do partido na manhã deste sábado (23/06/2018), Enivaldo dos Anjos apresentou resultados de seu trabalho na Assembleia Legislativa. Como o avanço das negociações entre Banestes e EDP Escelsa para restabelecer o serviço de recebimento de contas por parte de correspondentes bancários no Estado.

“Estamos nos reunindo com os presidentes das empresas para que eles consigam chegar a um consenso e voltar a oferecer o serviço no Estado. A população não vai continuar pagando essa conta por uma falta de organização das empresas. Caso as conversas não cheguem a um acordo, teremos que levar – em juízo – os representantes das empresas para prestar depoimento na CPI”, anunciou o deputado que é o presidente da Comissão.

Além do trabalho na CPI da Sonegação de Tributos, Enivaldo dos Anjos tem atuado de maneira firme para combater o retorno da Máfia dos Guinchos no Estado, uma outra frente de seu trabalho na Assembleia Legislativa.

Na última semana, Enivaldo cobrou uma auditoria na parte de licitações do Detran, responsável por contratar as empresas privadas que atuam na remoção de veículos do Estado.