PSD de Barra de São Francisco divulga nota oficial sobre as eleições de 2016

1483
Waldeles Cavalcante
Waldeles Cavalcante

O Diretório Municipal de Barra de São Francisco e o Diretório Estadual do PSD comunicam que receberam do valente companheiro Waldeles Cavalcante o pedido de desistência de sua candidatura a prefeito nas Eleições de 2016 e, em comum acordo com as lideranças de oposição, anunciam o apoio à candidatura de Alencar Marim (PT) para derrotar o autoritarismo, a incompetência e a inconsequência da desastrosa da gestão atual no Município.

Em seu pedido, o companheiro Waldeles Cavalcante revela seu espírito de grandeza, renunciando a qualquer projeto pessoal, optando por agir em favor do povo de Barra de São Francisco, massacrado pelo atual prefeito, candidato à reeleição.

Eis o comunicado em sua íntegra:

“Caros companheiros do PSD. Tendo em vista o atual momento político caótico em que se encontra o nosso município, fruto de uma administração que ameaça continuar causando irreversíveis prejuízos administrativos, morais e de lesa humanidade à nossa população, venho anunciar que abro mão de minha candidatura para que possamos, juntos, formar uma grande frente de oposição à corrupção e aos desmandos da atual gestão municipal.

Esta decisão resulta de profunda reflexão, consolidada por aconselhamentos com as pessoas de bem, que querem ver Barra de São Francisco retomar o caminho do desenvolvimento, da moralidade e da necessária renovação política, para devolver à nossa população a confiança roubada pela atual gestão.

Convoco a todos os companheiros, que discordam dos desmandos e dos abusos do atual prefeito, a nos unirmos num ESFORÇO ÚNICO em torno da candidatura de ALENCAR MARIM, que é um jovem inteligente, preparado, de perfil conciliador e de seriedade, características já demonstradas durante os quase quatro anos em que foi secretário de Assistência Social de nossa gestão de 2009 a 2012.

Já faz tempo que nós e ALENCAR transitamos na mesma direção. ALENCAR MARIM foi candidato a vice-prefeito de nossa chapa, liderada por Enivaldo dos Anjos, em 2012, e sempre se mostrou sereno, firme e coerente com princípios, que são, em última análise, os mesmos princípios de todas as pessoas de bem em Barra de São Francisco.

Eu e o companheiro Chicão, meu vice, saímos da candidatura com a cabeça erguida, com resignação, e por entendermos que estamos prestando, com isso, um relevante serviço aos companheiros que se opõem ao autoritarismo, à incompetência, à inconsequênca e ao desastre político e administrativo do atual gestor, que, mais do que adversário, é inimigo das pessoas de bem em nossa cidade.

A partir de hoje, SOMOS TODOS ALENCAR MARIM, para restabelecermos a paz, a harmonia, o desenvolvimento, a civilidade no trato com as pessoas, e a honestidade na condução da administração pública em Barra de São Francisco.
(Assinado) Waldeles Cavalcante”.