PSD convida comerciante Dionesto para ser seu candidato a prefeito em Barra de São Francisco

1114
Dionesto Araújo, homem honesto e trabalhador
Dionesto Araújo, homem honesto e trabalhador

A Executiva Municipal e Estadual do PSD do Estado do Espirito Santo, convidou o comerciante Dionesto Marques de Araújo para ser seu candidato a prefeito, nestas eleições de 2016. O comerciante é de família tradicional no município de Barra de São Francisco e é um homem considerado de palavra, comerciante muito respeitado e que teve um grande crescimento pelas suas lutas e forma bem-conceituada de atuar.

O secretário geral estadual do PSD, deputado Enivaldo dos Anjos, considera o nome extraordinário e disse que se o partido escolher o comerciante Dionesto, ele ficará muito feliz, pois sempre teve apoio do comerciante.

“Se o Dionesto for candidato do nosso partido, farei tudo para ajudar, pois é um companheiro digno, honesto e trabalhador”, disse Enivaldo dos Anjos.

Os filiados do partido receberam com muito entusiasmo a indicação e declararam que Dionesto é um homem que vai representar bem o partido, pela sua seriedade, honestidade e capacidade de trabalhar” sempre mostrou muita competência nas suas atividades, um perfeito administrador, nosso município precisa de um homem assim, vencedor e é honesto”, afirmou o presidente estadual do PSD.

dionesto 2

dionesto