PSD confirma que Wallace Alcure é o pré-candidato a prefeito em Pancas

593
Wallace Alcure

O PSD de Pancas, na região Noroeste do Estado, confirmou a pré-candidatura do advogado e ex-prefeito Wallace Alcure para disputar a Prefeitura do município e divulgou certidão de “nada consta” do Tribunal de Contas da União em relação a eventuais rejeições de contas e inelegibilidade de Wallace.

O presidente do diretório municipal do PSD é o próprio Walace Alcure, que fez questão de buscar a certidão negativa para provar sua elegibilidade para o pleito de 2020. “Portanto, qualquer informação contrária é essa, é falsa. É fake news e desespero de nossos adversários”, disse Walace.

A certidão de nada consta cobra os últimos anos, garantindo plenas condições de elegibilidade a Walace. Advogado e ex-prefeito de Pancas por três mandatos, Walace Alcure é o único nome a ser apresentado pelo PSD na convenção a ser realizada em setembro para o pleito de 15 de novembro.

E Wallace vai à convenção e, se aprovado, às urnas com o apoio da maior liderança do partido no Norte e Noroeste do Estado, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos. Wallace Alcure é do grupo político de Enivaldo dos Anjos há pelo menos três décadas, oriundo do grupo do ex-promotor e ex-presidente da Assembleia Edson Machado.

E neste ano de 2020 vai sair em busca de mais apoios para conquistar a prefeitura do município pela terceira vez. Além do prefeito, o PSD está estruturando chapa completa para disputar as 11 vagas na Câmara, para ampliar sua participação, hoje de apenas um vereador.

“Wallace Alcure é um quadro histórico de tradição em Pancas, um político de caráter, leal, e que já provou sua competência para ser gestor público em três oportunidades. Em breve, assim que as circunstâncias sanitárias permitirem, estaremos caminhando juntos pelas ruas e vilas de Pancas para apresentar seu nome. Mas já definimos que na convenção é o nome de Wallace que será homologado”, disse Enivaldo dos Anjos.

Walace e o deputado Enivaldo dos Anjos juntos em Pancas