Propaganda eleitoral gratuita no rádio começa dia 26 em Barra de São Francisco e Mantena

498

21A propaganda eleitoral gratuita no rádio vai começar a ser veiculada no período de 26 de agosto a 29 de setembro, em Barra de São Francisco. Três candidatos a prefeito e todos os candidatos a vereadores terão seus espaços reservados na propaganda eleitoral gratuita no rádio.

O juiz eleitoral francisquense deverá definir em sorteio quais das quatro emissoras de rádio da cidade serão a geradora de áudio para as demais. Enquanto esse dia chega ou não chega, os pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores terão que percorrer todo município em busca de votos. Estão no páreo Waldeles Cavalcante (PSD), Alencar Marim (PT) e Luciano Peririnha (DEM).

Mantena:

No município de Mantena a coisa não será diferente, pois naquela cidade tem quatro estações de rádios, sendo uma AM e três FMs. Quem reclamava que não tinha espaço nas emissoras de rádios da cidade, agora não vão precisar reclamar mais, pois a justiça eleitoral vai definir dias e horários em que os candidatos a prefeito, vice e vereadores poderão utilizar os programas gratuitos por decisão da justiça eleitoral para convencer os eleitores a obter votos.

Os pré-candidatos em Mantena são, Dr. Wanderson Coelho (PTN), João Rufino (PSB) e Gentil Mata (PPS).