Progresso: Prefeitura irá construir 9 pontes de concreto na zona rural de Mantena

779
Prefeito João Rufino

O prefeito João Rufino (PSB), acaba de informar que a prefeitura de Mantena irá construir 9 pontes de concreto na zona rural do município. Para que a construção das nove pontes seja uma realidade, foi feito a licitação para dar condições e segurança a população do interior, bem como aos proprietários de veículos.

As obras serão para travessia de rios e córregos que foram encontradas em péssimo estado de conservação.

O prazo para a entrega das referidas pontes serão de seis meses. As empresas vencedoras do certame foram a PSVX Pré Moldados e Concreto Ltda, MG Leste e Laccheng Engenharia Ltda.

As pontes serão construídas nos seguintes Córregos:

Córrego do Turvinho, sentido Santa Luzia – ES. Córrego São Francisco, Sentido Santa Luzia – ES. Córrego Boa Vista – Sentido Nazário. Córrego Boa Vista – Sentido Cafelândia. Córrego Cilistrino – Nazário, Sentido Córrego Cilistrino. Córrego dos Arrudas – Córrego Boa Sorte Sentido Ariranha. Córrego Boa Sorte – Córrego Boa Sorte. Córrego Novo e Córrego Novo, sentido Ariranha.

Serão investidos R$ 1.604.025,05 para a construção das 9 pontes. Rufino mesmo assumindo a prefeitura em situação precária, não tem medido esforços para trabalhar e resolver os problemas existentes e encontrados por todo município de Mantena.

O prefeito João Rufino esteve pessoalmente com sua equipe visitando as pontes que estão precárias e que serão substituídas pelas de concreto.