Programa Ronda Policial é recebido com entusiasmo no Bar do Sinésio em Barra de São Francisco

-

03O Programa Ronda Policial, levado ao ar pela FM dos Anjos, 106,9 de segunda a sexta-feira, das 11h30m às12h e aos sábados das 10h às 12h, neste sábado foi levado ao ar excepcionalmente das 08h às 10h, direto do Bar do Sinésio, no Bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco/ES.

O programa, apresentado pelo radialista Elvécio Andrade, com apoio do capitão Jônathas, Lei do Cão, Florêncio Niemg, Tamirim e Lino Pecla, contou com a participação especial do artista João Adão, que cantou várias músicas próprias e do Amado Batista; e do Jorginho Sanfoneiro e sua família, que animaram a galera com um gostoso e desenfreado forró.

Várias pessoas participaram batendo aquele papo descontraído, fazendo reclamações ou contando “causos” e divulgando experiências de vida.

O programa foi muito elogiado, por ser o único programa de rádio na região que vai de encontro ao ouvinte, que é a verdadeira razão da existência da programação.

O Bar do Sinésio fica localizado na área da Feira Livre, no Bairro Irmãos Fernandes e é um dos mais frequentados do Município, onde os amigos se encontram para tomar uma gelada, se divertir com uma víspora e bater aquele papo.

04 05 06 07 08

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress