Professora é presa com cocaína dentro de escola em Muniz Freire

454

A Polícia Civil efetuou nessa terça-feira (14), a prisão de uma professora em Muniz Freire, no Sul do Estado, Cristiane Bento, de 42 anos, foi presa durante uma operação, ela é acusada de furto qualificado e tráfico de drogas. De acordo com o delegado Marcelo Meurer,que coordenou a operação, a polícia já monitorava a professora.

“Ontem surgiu à notícia de que ela poderia estar com uma considerável quantidade de drogas na escola. Nos dirigimos até ao colégio na localidade de São Pedro, esperamos acabar a aula de modo bem discreto e pedimos ao diretor da unidade que assim chamasse a professora numa sala, local reservado. Logo na primeira abordagem, na bolsa dela, foi localizada em uma grande quantidade de cocaína. A partir daí demos voz de prisão a ela e nos dirigimos até a sua residência onde foram cumprido buscas”, contou o delegado.

Na casa da professora foram localizados diversos materiais que segundo os policiais são produtos de furto, entre eles estavam geladeira, fogão, máquina de lavar, microondas e colchão. Também foram encontrados vários materiais para preparar embalar drogas. “Levamos a professora até a delegacia onde ela foi autuada por tráfico de drogas e furto qualificado. Após isso ela foi levada para o presídio de Viana onde ficará à disposição da Justiça”, disse o delegado.