Professor Gretz, o palestrante motivacional mais premiado do país, fez palestra em Mantena

707

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG, por meio da Regional Rio Doce, em parceria com a prefeitura de Mantena, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e instituições realizou nos dias 15 e 16 de maio, o FIEMG Itinerante.

A proposta é interiorizar as ações do Sistema FIEMG, apresentando à Indústria os produtos, serviços e soluções que existem para torná-la mais sustentável e competitiva, preparando-a para um futuro promissor, aproveitando todas as oportunidades.

E na noite desta segunda-feira, 15 de maio, aconteceu a abertura oficial na sede da Loja Maçonaria Luz e Caridade, com a palestra ministrada pelo Professor Gretz, o palestrante motivacional mais premiado do país, sobre Liderança e Motivação para ser uma Pessoa de Sucesso.

Doze vezes Top-5 Pentacampeão do troféu Top of Mind de RH, professor Gretz, trouxe uma palestra animada, desafiadora, utilizando as histórias, a platéia e também a música como fonte de motivação e como forma de fixar o conteúdo.

Palavras como excelência, comprometimento, motivação, parceria, superação, trabalho em equipe e entusiasmo foram incluídas em parábolas e inseridas em diferentes contextos para mostrar ao público a importância de cada uma delas no dia a dia. “A motivação é a porta que abre por dentro”.

O evento bastante prestigiado por empresários e funcionários de Mantena e cidades vizinhas, contou com a presença da presidente da FIEMG Regional Rio Doce, Rozâni Maria Rocha de Azevedo; da Gerente Jacqueline Silva Iamin Coelho; de Marcelo do SEBRAE; do prefeito municipal de Mantena, João Rufino; do vice-prefeito Luiz Garcia; do presidente da OAB Subseção Mantena, Jorge Verano; do Capitão PM Lindomar Batista; do Secretário de Indústria e Comércio, Mauro Pereira; da Chefe da AF Mantena, Adriana Oliveira; da equipe do Sicoob Crediriodoce; da Faculdade Intervale; Assoleste; CDL Mantena; equipe da FIEMG e convidados.

Na terça-feira, a programação deu continuidade com diversas palestras e curso de artesanato.