Professor de dança morto com duas facadas em Colatina. O assassino foi preso

1324
Relyston Pinheiro Ramos
Relyston Pinheiro Ramos

Uma desavença entre dois moradores de rua terminou em morte na noite de quarta-feira, 23/03/2015, em Colatina, noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o professor de dança Relyston Pinheiro Ramos, 30 anos (foto), estava em situação de rua e foi morto a facadas na praça de táxi da rodoviária de Colatina.

O crime aconteceu por volta das 18h30min desta quarta-feira. A polícia apurou que mais cedo Relyston havia discutido com outro morador de rua próximo ao camelódromo no centro da cidade, depois saíram um para cada lado.

O suspeito comprou a faca, esperou a vítima na pracinha da rodoviária e deferiu duas facadas, uma no abdômen e outra no pescoço. Ele ainda tentou correr, mas caiu morto perto de um taxi. O suspeito deixou a faca na cena do crime, que foi apreendida pela polícia.

Policiais contaram que dias antes Relyston teria sido abordado na rua por uma guarnição e os militares aconselharam a sair da rua e voltar para casa. O acusado do crime, conhecido com Pernambuco foi preso horas depois pela polícia militar.