Aos poucos o prefeito eleito de Pancas Dr. Sidiclei (PDT) vai soltando a lista dos primeiros nomes de secretários municipais que farão parte de sua equipe de governo a partir de 1º de janeiro de 2017.
Em conta com este site, o prefeito eleito disse que já confirmou que a secretária de educação será Ângela Marchesini. O coordenador pedagógico será o professor Elson Augusto do Nascimento, além Silmar Subtil que assumirá a secretaria de finanças.
Juarez Mendonça será o secretário de Saúde, Juninho Pedro assumirá a secretaria de Agricultura e Robson Shuartz comandará a secretaria de Obras. Já o atual secretário de Saúde, Márcio Beraldo, será o chefe de gabinete. “Na próxima semana divulgaremos nomes dos demais secretários”, disse Sidiclei.