Primeiro mega evento de AIRSOFT foi realizado em Mantena com diversas equipes

642

A equipe de Airsoft GTAS realizou o primeiro Mega evento de AIRSOFT (jogo que simula ações militares), na cidade de Mantena.

A equipe GTAS – Grupo Tático Airsoft Stealth com pouco tempo de existência, conta já com mais de 15 membros ativos, os quais realizaram este grande evento, que reuniu equipes de todo leste de Minas Gerais e outras regiões do Estado como Belo Horizonte, interligado a uma organização chamada COLAR (Comando Leste Airsoft) ao qual a equipe GTAS está vinculada e faz parte da administração junto as essas equipes.

Além da equipe anfitriã, GTAS, estiveram presentes as equipes: “BAMO” de Belo Horizonte “PREDATORS” de Ipatinga, “GHOST RECON” de Governador Valadares, que elogiaram a bela área onde foi realizado o jogo amistoso, na zona rural de Mantena, conhecido como “seringal” na terra do Senhor Clarindo Vieira e Davi seu genro.

E também a estrutura, que contou com uma ambulância com um socorrista de plantão, durante todo o evento, e um delicioso café da manhã e da tarde para todos que estiveram no evento.

A equipe de Mantena Stealth, agradece a todos que prestigiaram o evento, a prefeitura municipal e Secretaria de Saúde que disponibilizou o serviço da ambulância, ao qual graças à Deus ocorreu tudo bem.

Equipe de Mantena: Capitão (Snake) Renato Gomes, Sérgio Matheus, Leonard Da Vinci Gomes, Yan Silva Gomes, Adriele Cardoso, Wesley Prudente, Nilson Gomes, Pedro Gomes Uzai, Deyvid Simôes, Matheus Barbosa, Vitor Santos, Flávio Augusto, Thiago de Jesus, David Gomes, Natan Gomes, Onofre Eduardo e Paulo Renato.