Primeira reunião política com Valdez, Tema e Enivaldo em Vila Pavão atraiu mais de 300 pessoas

-

IMG_20160831_202635168O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), participou de uma grande reunião em Vila Pavão, na noite desta quarta feira, 31 de agosto de 2016, no Galinheiro, local este de realização de eventos na cidade.

A reunião política contou com as presenças de candidatos a vereadores, prefeito e vice. O prefeito de São Gabriel da Palha, Henrique Vargas (PRP), também marcou presença. Enivaldo fez um discurso que arrancou aplausos de cerca de 300 pessoas, que compareceram a reunião.

O deputado lembrou-se de quando era o líder na gestão do ex-governador Vitor Buaiz, onde conseguiu naquela ocasião, o asfaltamento de Nova Venécia a Vila Pavão, além da construção do ginásio de esporte, escolas, quadras, eletrificação rural, entre outros, e o mais importante, que foi a colocação de água para abastecer a cidade, isso nos anos 90.

Na época, o deputado conseguiu junto a Cesan a canalização de cerca de 7 quilômetros de distancia para levar água para atender os moradores, uma dificuldade imensa naquela época. As várias pessoas presentes aplaudiram o deputado no momento em que ele falou sobre a máfia dos guinchos.

Valdez Ferrari, candidato a prefeito pelo PSDB, e Tema, candidato a vice pelo PDT, fizeram um discurso convincente e chamou a atenção para, em caso se eleito for, administrar a cidade com respeito e lutar por todas áreas.

Valorizar o funcionalismo público e colocar em pratica o plano de carreira. Não deixar faltar remédios nos postos de saúde, manter médicos permanentemente na sede e distritos. Valorizar os professores, não deixar faltar o transporte escolar. Lutar incansavelmente para dar melhores condições aos produtores rurais. Valorizar as associações. Valorizar o esporte em todas as áreas. Estas são algumas das metas a serem colocadas em pratica por Valdez e Tema.

OBS: este espaço está aberto aos demais candidatos a prefeito de Vila pavão.

-

Related Posts

Erro › WordPress