Presos pelo GAO dois indivíduos acusados de tráfico em Mantenópolis-ES

644

11A prisão só foi possível porque houve uma denúncia anônima relatando os fatos e as características do veículo e dos dois homens que foram algemados e detidos em um trabalho de eficiência realizado pelos policiais Lesson de Mantenópolis e equipe do GAO: Cabo Elerson, Cabo bastos, Soldado Da mata e Soldado Bruno.

A guarnição do GAO de Mantenópolis recebeu uma denúncia de que dois indivíduos estariam em uma motoneta Honda Biz de cor Verde, Placa HBC 8296-MG e estariam comercializando entorpecentes no Distrito de São José, e que estariam se deslocando para Mantenópolis no intuito de continuar a comercialização.

De imediato o GAO deslocou de Santa Luzia onde estavam fazendo o policiamento para averiguar a denúncia quando na passagem pela Serra avistaram a motoneta com dois indivíduos, sendo eles Joziel Pereira de Oliveira (este com passagem pelo crime de tráfico de entorpecentes) e o carona Weliton Olímpio dos Santos.

Em busca minuciosa foi localizado uma grande quantidade de dinheiro em notas de pequena espécie, e uma quantidade de entorpecentes análoga à cocaína. Indagado sobre a procedência do material ilícito, Weliton confessou ser o fabricante e que utilizou ácido bórico e Xilocaína.

Diante do ocorrido eles foram algemados e detidos, e tomada as medidas administrativas referente a motoneta que se encontra a disposição da autoridade competente no DPJ de Mantenópolis. Os detidos foram conduzidos ao DPJ de Barra de São Francisco, onde foram entregues a autoridade Policial sem lesões corporais.

Mais um trabalho de eficiência realizado pelos policiais Lesson Mantenopolis e equipe do GAO: Cb Elerson, Cb bastos, Sd da mata, Sd Bruno.