Preso na Serra um dos homens mais procurados de Minas Gerais

950

gilmar-coutinho-de-souzaFoi preso no município da Serra um dos homens mais procurados de Minas Gerais. De acordo com a polícia, ele é suspeito de cometer latrocínios, que é o roubo seguido de morte. Gilmar Coutinho de Souza, de 42 anos, estava foragido há 14 anos e foi encontrado na noite da última quinta-feira (7) no bairro Laranjeiras.

Gilmar foi localizado após uma denúncia anônima, mas quem denunciou não imaginava que ele era foragido da polícia mineira. Ele foi denunciado por furtar paleta de parabrisa de carro.

Quando o suspeito chegou na Delegacia Regional da Serra ele ainda tentou enganar os policiais dando um nome falso. Disse que nunca tirou RG, CPF, título de eleitor e nem tinha certificado de reservista.

Os policiais da delegacia desconfiaram e começaram a investigar. Descobriram o nome verdadeiro e que ele se tratava de um dos homens mais procurados de Minas Gerais.

No estado mineiro, Gilmar tinha mandados de prisão em aberto por latrocínio. Segundo a polícia, os roubos cometidos por ele eram praticados com extrema violência. O foragido vivia no bairro Jardim Carapina e era procurado por policiais de Belo Horizonte desde 2002.

Fonte: folhavitoria