Preso estelionatário que aplicou golpe em um dia e voltou no outro para fazer mais compras em Mantena

903

58A Polícia Militar agiu rapidamente e enquadrou o estelionatário que havia aplicado golpe no comércio de Mantena, e voltou querendo fazer mais compras com cheques falsos. Vanderlei Ademastor mora em Divino das Laranjeiras e já teve passagens na Polícia acusado de estrupo.

O acusado de estelionato foi preso com cheque possivelmente falso em Mantena. Segundo informações ele comprou na terça feira, (27/10), no comércio a quantia de R$ 3.596.00 (Três mil quinhentos e noventa e seis reais) em roupas, não satisfeito com as compras e com o golpe aplicado voltou na quarta feira, (28/10), ou seja, um dia depois, usando as roupas compradas para buscar mais roupas.

As roupas da foto foram estimadas em RS 2.700,00 e estavam separadas, o acusador queria mais 30 calças, 30 camisas e 02 botas.

Ele ainda estava com outro parceiro ainda não identificado em um veículo com placa de Divino das Laranjeiras ou Governador Valadares, o cheque da compra foi consultado, porém o dono disse que nunca deu o cheque para ninguém.

O autor foi preso e levado com a roupa do corpo para prestar esclarecimento a Polícia Militar e posteriormente ao Delegado da Polícia Civil de Mantena.