Preso em Água Doce do Norte homem suspeito de roubo de gado

-

IMG_8019-640x480Nesta sexta-feira, 01 de janeiro de 2016, por volta das 00h01, policiais militares do Grupo de Abordagem (GA) de Água Doce do Norte, sob o Comando dos cabos Elerson e Alves, prenderam o senhor Jandiro José da Costa, “vulgo Jandirinho” 58 anos de idade.

Segundo a polícia, Jandirinho é temido e é suspeito de ser o maior ladrão de gado da região de Mantena/MG, Barra de São Francisco e Água Doce do Norte. Ele era procurado pelas polícias Mineira e Capixaba.

De acordo com os militares, Jandirinho transitava em Água Doce do Norte, em um veículo VW SAVEIRO de cor vermelha. Ao perceber a presença dos millitares, Jandirinho bateu em retirada em alta velocidade, sendo perseguido, alcançado e detido pelos militares, do 11º BPM, lotados naquele município.

Jandirinho é procurado pela polícia de Minas Gerais, onde tem mandado de prisão por vários furtos de bois. Ele atualmente tinha como endereço o Distrito de Ariranha, Mantena-MG.  Nos primeiros minutos de janeiro de 2016 ele foi capturado no Espirito Santo e conduzido para o DPJ de Barra de São Francisco, e será encaminhado para a Justiça Mineira.

-

Related Posts

Erro › WordPress