Presidente do PTB diz que já tem 20 pré-candidatos a vereadores em Barra de São Francisco

537
Vauri profiro com o microfone na mão

Com 270 filiados até o presente momento e crescendo a cada dia que passa, o PTB de Barra de São Francisco, que tem no comando da presidência Vaury Profiro, e, segundo ele, vem crescendo gradativamente com mais novos filiados.

“O PTB francisquense está muito bem organizado, principalmente com minha chegada a sigla”, disse Vauri.

 Em conversa com o site gazetadonorte.com Vaury Profiro disse ainda que o partido está bem estruturado, organizado, e que lançará os 20 pré-candidatos a vereadores, sendo 10 mulheres e 10 homens.

Informa ainda o presidente do PTB, que os 20 pré-candidatos a vereadores, nenhum deles nunca disputou eleições, são recém filiados ao partido, pessoas de bem, que, inclusive são bem relacionadas com todos os seguimentos sociais do município. Todos eles têm representatividade.

A novidade é a de que, os 20 pré-candidatos a vereadores do PTB para disputar as eleições de outubro próximo, nenhum mora no interior do município, todos são moradores da sede.

“O PTB valorizará tanto as mulheres, quanto os homens, que serão pré-candidatos a vereadores. Todos eles terão os valores em igualdade”, disse Vaury.

Vaury disse ainda que o PTB está conversando com o deputado estadual Enivaldo dos Anjos, ao qual tem grandes possibilidades de fechar uma aliança com ele, pois a população de Barra de São Francisco, almeja pelo retorno do Enivaldo para que a cidade volte a crescer novamente.

“Este final de semana, por exemplo, o deputado Enivaldo dos Anjos propôs um debate com todos os filiados do partido através do nosso grupo no WhatsApp. O debate realmente aconteceu, foi importante, ao qual todos puderam fazer suas colocações e observações, principalmente sobre a saúde no município”, disse Vaury.

“Já participamos de reuniões com os partidos do PSD, PRB, PSDB e PSD, juntamente com a presença de todos os filiados de cada partido e os possíveis pré-candidatos a vereadores”, informou Vaury Profiro.

“Temos reunidos periodicamente entre os nossos filiados do PTB e os pré-candidato a vereadores, mas de uns 20 dias para cá, e devido ao coronavírus, nossas conversas têm sido mais através de telefonemas e através do grupo do WhatsApp”, falou Vaury.

O PTB, juntamente com seus filiados e os pré-candidatos a vereadores, já tem projetos e planos de governo para informar a população de Barra de São Francisco.

 “Nosso objetivo é a de discutir nossas propostas de campanha no palanque com nossos companheiros e com os grupos que irão marchar juntos”, disse Vaury profiro.

 “Temos grandes chances de fazer vereadores nas eleições, uma vez que temos ótimos nomes, pessoas de valor, trabalhadores e dedicados”, disse otimista Vaury Profiro.