Presidente do PP usa a tribuna da câmara de Barra de São Francisco e dá ultimato em vereador

1184
Nunes na tribuna da câmara de Barra de São Francisco
Nunes na tribuna da câmara de Barra de São Francisco

O novo presidente da comissão provisória do PP de Barra de São Francisco, Delcy Nunes fez uso da tribuna Câmara Municipal de vereadores nesta segunda feira, 25/05/2015, onde apresentou a nova diretoria e diretrizes do partido aos vereadores, ao público presente e aos ouvintes da emissora FM dos Anjos que faz a transmissão das reuniões da Câmara Municipal.

O presidente Delcy Nunes disse que o partido vai atuar de forma constante a ativamente em defesa da população atendendo a recomendação do deputado federal Marcos Vicente, presidente estadual do partido que é fortalecer a sigla com uma reestruturação e ação.

“Queremos um partido atuante, forte, comprometido com a sociedade, sério e transparente”, disse Nunes. Destacou ainda o presidente, que a comissão irá fazer cumprir o protocolo estatutário do partido, buscando que o vereador eleito vote com o partido e tenha uma conduta ética nesta casa de leis”, avisa Nunes.

Outra decisão da nova comissão informada no discurso de Delcy Nunes foi a de que ficou decidido que o partido caminhará na linha de oposição à atual administração pela insatisfação com os desmandos praticada pela atual administração pública do município onde a cidade está vivendo um caos na saúde, educação e limpeza urbana, entre outros.

O que mais agitou a casa de leis na sessão desta segunda feira, recebendo o manifesto de apoio dos vereadores foi o anúncio de lançamento de um projeto onde virá discutir as próximas eleições levando em conta que Barra de São Francisco tem solução e que não parou porque tem um povo que tem uma engrenagem de ouro que nunca enferruja e destacou que é hora de discutir o futuro, ir a busca de nome que venha ser um gestor sério que atue com devido respeito a população.

“O partido vai estar na cabeça, na majoritária como diz o deputado federal presidente da estadual vamos lançar candidato a prefeito nos 77 municípios”, lembrou Delcy Nunes. “Nosso partido coloca a disposição para buscar recursos junto aos deputados estaduais e federais”, destacou Nunes.

Delcy Nunes falou ainda da parceria que o partido tem com o partido do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) com o deputado federal Marcos Vicente, presidente estadual do PP, e elogiou o deputado Enivaldo dos Anjos falando do belíssimo trabalho que ele vem realizando em defesa do cidadão com uma das maiores representatividades na história política do Espírito Santo na Assembleia Legislativa.

Ao final de seu pronunciamento Nunes avisou: lembre-se que o PP Partido Progressista de Barra de São Francisco não é mais um partido de pasta debaixo dos braços, vamos fazer valer o estatuto e a ética neste partido.

Ao ser questionado pela nossa reportagem a respeito da fala meio áspera do vereador D’Brum na sessão passada, o presidente Delcy Nunes já está de posse da gravação e será enviado para comissão de ética do partido.