Presbiterianos entregam Bíblia e oram pelo Prefeito de Barra de São Francisco

528

Mantendo uma tradição de todas as mudanças de comando no município, uma equipe representativa da Primeira Igreja Presbiteriana de Barra de São Francisco esteve em audiência com o prefeito Enivaldo dos Anjos para orar por ele e presenteá-lo com um exemplar especial da Bíblia Sagrada.

A entrega foi feita pela presidente da Sociedade Auxiliadora Feminina da igreja, Lucineia Dias Ferreira Fiorotti, ao lado do presbítero Claudemar Fiorotti, da secretária de Ação Social da IPB na cidade, Edmagda Alves, e do evangelista Amós de Oliveira, da Congregação Verdade e Vida, de Vila Vicente.

“A Bíblia é a revelação da vontade de Deus para nossa vida. A entrega deveria ter sido feita logo no início do mandato, mas foi adiada por causa da pandemia de Covid. Nosso desejo é que o prefeito Enivaldo possa ter esse exemplar da Palavra de Deus ao alcance de suas mãos como uma bússola a orientar suas ações como gestor público”, disse Claudemar.

O prefeito Enivaldo dos Anjos agradeceu o presente e a oração feita em seu gabinete e disse que os evangélicos sempre foram grandes cooperadores de sua vida política. “A própria igreja presbiteriana deu-nos um excelente secretário de Educação no passado, o pastor Marcos. Com certeza, se Deus não estiver nos guiando, não somos nada”, disse Enivaldo.

[wp_bannerize group="Materias" limit="5"]