Presbiteriana da Vila Nova vence equipe da Batista Central e está na final do FutGospel em Mantena

943

Dois jogos super disputados na semi final do FutGospel 2017 na última segunda-feira, 24/07/2017, no Ginásio Raimundo Maria no bairro de Vila Nova.

No primeiro jogo a boa equipe do Projeto Viver venceu por 3X2 a equipe da Presbiteriana do Centro, com gols de Igor, Mateus e Felipe. O atleta Ermano marcou os 2 gols pela presbiteriana.

O segundo jogo, o mais aguardado, pois a equipe da Batista Central é pentacampeã da competição, foi muito disputado, e quem compareceu na quadra assistiu um excelente jogo. No primeiro tempo a Presbiteriana na Vila marcou 5 gols, num ataque forte com Hudson (Dinho) e Marlon. Enquanto Alcemir conseguiu marcar apenas 1 gol.

Já no segundo tempo, a Batista Central partiu pra cima, e Alcemir marcou mais 2 e no final Samuel marcou mais um, porém não foi suficiente pra bater a Presbiteriana que jogou muita bola, ficando o placar final de 5×4, classificando a Presbiteriana da Vila Nova para a final, onde vai enfrentar o Projeto Viver.

A torcida fez bonito incentivando, empurrando o time e torcendo com muito respeito.

A final acontece nesta sexta-feira, 28 de julho, com a disputa do terceiro lugar a partir das 19h15min, e a grande final a partir das 20h15min.

Por: Fabiana Hipolito