Prefeitura segue firme com o cronograma de patrolamento de estradas em Barra de São Francisco

322

Após as fortes chuvas do mês passado e com a trégua no mês de abril de 2021, maquinários e servidores da Secretaria de Interior e Transportes da prefeitura de Barra de São Francisco, intensificaram novamente o patrolamento de estradas mestres nas seguintes localidades: Cahoeirnha de Itaunas, Vargem Grande Itaunas, Córrego do Ouro, Córrego Prosperidade, Vila Palmares, Córrego Recreio, Barra de Paulista, Córrego da Prata, Itaperuninha, Rio do Campo, Córrego Esquerdo, Córrego Itá, Vila Poranga, entre outros locais.

As estradas estão sendo deixadas em boas condições para o tráfego de veículos, e principalmente na escoação da produção agrícola das regiões.

As melhorias nas estradas já são notadas por todos que passam por aquela região. Proprietários rurais e motoristas estão gostando de ver o serviço realizado.

De acordo com o prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), a prefeitura continuará com os trabalhos de manutenção e recuperação de estradas rurais em todo o município, obedecendo a um cronograma estabelecido.

“O homem do interior precisa disso para se locomover para a sede do município e até para outras localidades. Vamos dar o máximo para atender bem nossos produtores rurais dentro de nossas condições”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.

Os trabalhos de patrolamento de estradas está sendo acompanhado pelo Secretário Rodrigo Falcão e o Sub Rubens Delazari. Os operadores e outros servidores tem trabalhado a semana toda, inclusive sábados, domingos e feriados para atender a demanda no município.