Prefeitura recebe primeira parcela dos recursos da reconstrução de Mantena

-

07O Secretário Municipal da prefeitura de Mantena,  Aender Araújo,  confirmou o recebimento da primeira parcela dos recursos da Reconstrução do município no valor de R$ 823.030,52 (Oitocentos e vinte e três mil, trinta reais e cinquenta e dois centavos), ao todo o Governo Federal aprovou R$ 2.743.435,06 (Dois milhões, setecentos e quarenta e três mil, quatrocentos e trinta e cinco reais e seis centavos).

Aender Araújo ainda informou que as obras começam na próxima semana e que a primeira parcela  será usada na reconstrução das ruas danificadas e que  o restante será utilizado na zona rural na reconstrução de pontes e no muro da Escola Municipal Petrina Pinto Pereira.

A chegada do dinheiro  da Reconstrução foi a confirmação das palavras e do vídeo enviado no início desta semana  pelo  Ministro da Integração Nacional, Hélder  Barbalho,  dando a notícia  sobre  a liberação da primeira parcela da verba  em  mensagem ao povo de Mantena.

“Querido amigos e amigas do Município de Mantena, estou aqui com o Deputado Ademir Camilo tratando de obras e recursos da Defesa Civil para recuperar os estragos ocorridos em 2013 no Município de Mantena. Estou assegurando a liberação dos recursos ainda esta semana para permitir que seja feita as correções necessárias no Município, vamos juntos melhorar o Município de Mantena atendendo o Deputado Ademir Camilo”.

09

-

Related Posts

Erro › WordPress