Prefeitura emite Portaria que fixa horário excepcional de funcionamento das repartições públicas

873


O Secretário Municipal de Administração de Barra de São Francisco, Elcimar de Souza Alves, dando continuidade às ações especiais de enfrentamento da pandemia do Coronavírus (COVID-19), fixou o horário excepcional de funcionamento dos órgãos responsáveis pelos serviços administrativos internos da Administração Pública Municipal, que ocorrerá no período ininterrupto de 08h as 13h.

O disposto na Portaria não se aplica à Secretaria Municipal de Saúde, Mulher, Habitação e Assistência Social, Obras e Urbanismo, Serviços e Limpeza e Transportes e Estradas, em todos os seus serviços.

O cronograma de licitações também fica mantido para o período de vigência da portaria, que é de 18 a 31 de março de 2021.

Durante a vigência da presente portaria o acesso do público externo às dependências da Prefeitura Municipal e aos Prédios Públicos será restrito.

Os servidores que apresentarem quaisquer sintomas do COVID-19, serão imediatamente dispensados do comparecimento ao trabalho e orientados a procurar atendimento médico no posto de atendimento de COVID-19.

Além disso, os servidores do grupo de risco serão dispensados do comparecimento ao local de trabalho realizando, se possível, suas atividades de forma remota, em home office.