Prefeitura de Mantenópolis terá duas pontes com ajuda de deputado do Noroeste

1774

A Secretaria de Estado da Agricultura publicou no Diário Oficial a ordem de serviço para atender os distritos de Alto São José e Manoel Laurindo, em Mantenópolis, noroeste do Estado, com duas pontes de oito metros cada.

Com valor superior a R$ 158 mil, as pontes fornecidas pela Seag são fruto de emenda parlamentar criada pelo deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) com o intuito de levar desenvolvimento e cidadania para os moradores dos distritos de Mantenópolis.

“As pontes são um avanço mas ainda é preciso que muitas comunidades sejam contempladas em suas necessidades. Um mandato parlamentar serve apenas para atender os interesses da população”, comenta Enivaldo que tem focado seu trabalho no bem estar da população, sobretudo do norte e noroeste capixaba.

A publicação feita no Diário Oficial do Estado na última quinta-feira (16) autoriza não apenas o fornecimento de vigas pré-moldadas em concreto para a construção das duas pontes, mas também a execução das obras por parte da Secretaria.