Prefeitura de Mantenópolis adere a “Barreira Sanitária” contra o coronavírus nos acessos à cidade

278

Por iniciativa do prefeito Hermínio Hespanhol, de Mantenópolis, foi colocado em prática mais uma das ações que estão sendo tomadas como medida de prevenção ao CORONARÍVUS na cidade.

Já está em prática a barreira sanitária que conta com profissionais da saúde, auxiliares e policiais militares para um trabalho de prevenção, conscientização e abordagem ao uso de máscara e do álcool em gel para quem entrar e sair no município de Mantenópolis.

A policia Militar e a defesa civil está realizando e apoiando ações em medidas preventivas ao coronavírus (Covid-19). Nesta terça-feira (05/04/2020), a equipe da secretaria de saúde deu início as orientações na entrada da cidade.

Pessoas que chegarem a Mantenópolis pela Avenida Presidente Vargas e Rua São Geraldo, recebem orientações sobre o combate ao vírus e passam por aferição de temperatura corporal.

Todos que estão sendo abordados fazem questão de elogiar a iniciativa do prefeito e sua comitiva, em especial os da área de saúde. Em Mantenópolis não foi registrado nenhum caso do coronavírus até o presente momento. Faça sua parte também, se puder fique em casa.

O prefeito Hermínio Hespanhol está pedindo atenção redobrada. “Temos um longo caminho pela frente. Sejamos fortes juntos, vamos vencer essa pandemia, se Deus quiser”, disse Hermínio.