Prefeitura de Ecoporanga reforma duas pontes na região dos Barbosa e Pratinha

98

A Prefeitura de Ecoporanga, através da Secretaria Municipal de Obras, concluiu nesta semana a reforma de duas pontes na área rural do município.

Trata-se da ponte de madeira na estrada que dá acesso ao Córrego Barbosa e Córrego Pratinha. As estruturas estavam em condições precárias, o que comprometia a segurança de todos aqueles que trafegavam pelo local.

Os trabalhos consistiram na manutenção da parte inferior, na substituição de todo o assoalho e rodante e, o nível da estrutura foi elevado em relação ao córrego para melhorar as condições de trafegabilidade. A reforma era uma antiga reivindicação dos moradores da localidade.

Segundo o secretário de Obras, Erly Dutra (Fióte), as obras fazem parte de um trabalho intenso que a Secretaria vem realizando em toda área rural. “O prefeito Elias Dal’Col tem nos cobrado e dado todo o suporte para que as melhorias sejam executadas em todas as localidades que necessitam”, ressaltou.

Essa obra foi indicada pelo vereador Edson Pereira dos Santos (PMDB), mais conhecido como Pêga da Muritiba, como uma prioridade para o Prefeito executar, pois, é uma via de ligação do município e distritos, e em boas condições facilita para o produtor rural, transporte escolar, saúde e segurança.

O vereador  Pêga, esteve acompanhando o andamento de todo o trabalho, e agradeceu ao prefeito, por atender mais essa indicação. “Agradeço a atenção do prefeito Elias Dal’Col com o atendimento a solicitação que fizemos e os serviços realizado pela Secretaria Municipal de Obras.”, disse o vereador.

O prefeito Elias Dal’Col (PSD) afirmou que ações do gênero já contemplaram outras estradas rurais e prosseguem conforme cronograma de atendimento da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Obras.