Prefeitura de Ecoporanga injetou quase 5 milhões na economia do município durante o final de ano

331

Com intuito de movimentar a economia do município e esquentar as vendas no comércio local, a Prefeitura de Ecoporanga, injetou R$ 4.747.575,94 na economia do município durante este final de ano. O investimento consiste no pagamento dos salários de dezembro, décimo terceiro e rescisão dos servidores públicos municipais.

Com esse valor, a Prefeitura acreditou na movimentação do comércio e da economia local durante o fim de ano, aumentando a circulação do dinheiro no mercado, além de manter em dia os benefícios dos trabalhadores, demonstrando respeito e a valorização dos servidores públicos.

Elias Dal’Col (PSD), prefeito de Ecoporanga.

Segundo o prefeito Elias Dal’Col (PSD), a administração municipal vem fazendo um grande esforço em manter as prioridades em dias. Valorizando o comércio local, ajustando a economia do município e priorizando benefícios coletivos tais como saúde, educação e obras.

“Em tempos de crise pela qual o país vem atravessando é louvável os municípios que estão conseguindo atravessá-la sem sacrificar o primordial”, finalizou o prefeito Elias.