Prefeitura de Ecoporanga homenageia estagiários pelo seu dia

2486

 

É comum encontrar, todos os dias, uma turma jovens presente nas salas de empresas, organizações, repartições públicas e afins, com olhares atentos, muita vontade de aprender e, futuramente, conseguir uma vaga no mercado de trabalho como profissional. Devido à importância conquistada nas últimas décadas – inclusive com legislação própria – a função ganhou uma data para celebração.

E na manhã desta segunda-feira (21), cerca de 13 estagiários que fazem parte do quadro dos servidores da Prefeitura de Ecoporanga, estiveram reunidos com o prefeito Elias Dal’Col, Chefe de Gabinete, Gilberto Gil e o Secretário de Administração, Luiz Claudio Zortéa, que parabenizaram os mesmos, em comemoração ao seu dia, que ocorreu na sexta-feira, 18 de agosto.

Na sexta-feira o prefeito Elias não estava presente no Município, devido ao cumprimento da agenda, mas fez questão de reunir os estagiários nesta segunda-feira e parabeniza-los pessoalmente pelo seu dia.

“Para muitos jovens, este é o primeiro contato profissional em toda a vida. Para a Prefeitura, o trabalho dessa turma faz toda a diferença, pois os jovens realmente ‘vestem a camisa’. É através dos programas de estágio que começamos a descobrir os talentos que cada um possui”, pontuou o prefeito Elias.

Elias Dal’Col ainda relatou que é comum receber no Gabinete pedidos de secretários e gestores para contratação de estagiários que se destacaram na função. “Posso dizer que a Prefeitura, na medida do possível, está de portas abertas para vocês. Então, estamos aqui para trazer uma palavra de agradecimento pelo compromisso e estímulo para que possam se dedicar cada vez mais, ao fazerem parte desta equipe montada na administração municipal e que está ajudando a transformar Ecoporanga”, concluiu o prefeito.