Prefeitura de Ecoporanga divulga novo edital com 239 vagas temporárias

7193

A Prefeitura Municipal de Ecoporanga, interior do Espírito Santo, divulgou edital com 239 vagas temporárias (edital 002/2017. O edital 001/2017 foi suspenso), distribuídas entre os ensinos fundamental, médio e superior. A seleção contempla as secretarias de Educação e Cultura, Saúde, Assistência Social e Administração. As remunerações podem chegar a R$ 8.846,27 e a carga de trabalho varia entre 20 e 40 horas semanais.

Para ver o edital, clique aqui.

O processo seletivo foi publicado nesta quinta-feira (23), no site da Prefeitura Municipal de Ecoporanga. Os contratos terão validade para o ano de 2017. O processo seletivo de temporários será para suprir demandas e vagas que não estavam contempladas.

As vagas são para: Auditor, assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro saúde família, enfermeiro, farmacêutico, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Médico autorizador de AIH, Médico especialista em Dermatologista, Médico especialista em psiquiatria, Médico Saúde da Família, Nutricionista, Psicólogo, Agente comunitário de Saúde, Agente de combate a endemias, Assistente Administrativo, Auxiliar de consultório dentário, Auxiliar de enfermagem, Mecânico, Servente, Motorista, Professor em Função de Suporte Pedagógico à Docência/MMPP IV, V, Professor regente de classe/MMPA I, IV, V, Nutricionista, Assistente administrativo, Berçarista, Operador de computador, Eletricista, Vigia, Pedreiro, Psicólogo, Auxiliar Administrativo, Monitor de artes, Monitor de música, Monitor de Informática, Engenheiro Civil, Operador de Máquina.

O Processo Seletivo Simplificado a que se refere o presente Edital será realizado sob a responsabilidade da Prefeitura do Município de Ecoporanga/ES, e compreenderá Prova Objetiva (de caráter classificatório) e Prova de Títulos (de caráter classificatório), e teste prático (para os cargos de operador de máquina, motorista e monitor).

Ficou interessado? Você pode se inscrever entre os dias 28 de fevereiro à 02 de março. As inscrições serão gratuitas e realizadas online, um link estará disponível no site da Prefeitura Municipal de Ecoporanga, www.ecoporanga.es.gov.br, que deverá ser obrigatoriamente preenchida em todos os seus campos obrigatórios, sob pena de indeferimento da inscrição e, consequentemente, eliminação do candidato. O período compreendido às inscrições será entre às 07h do dia 28/02/2017 às 23h59min do dia 02/03/2017, improrrogáveis e sem qualquer condicionante.

Clique aqui, para fazer sua Inscrição para o Processo Seletivo 002/2017