Prefeitura de Ecoporanga divulga Lista de candidatos e locais de provas do Processo Seletivo

3496

O Município de Ecoporanga, Estado do Espírito Santo, faz saber que será realizado, nos termos deste Edital, Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades de excepcional interesse público, conforme autorização legislativa específica contida na Lei Municipal nº. 1.830 de 07 de fevereiro de 2017.

A Comissão de Avaliação do Processo Seletivo nº 002/2017, divulgou neste sábado (04), a Lista de candidatos deferidos, indeferidos, locais de prova e relatório de inscrições no Processo Seletivo nº 002/2017.

A seleção contempla as secretarias de Educação e Cultura, Saúde, Assistência Social e Administração. O Processo Seletivo Simplificado a que se refere o presente Edital será realizado sob a responsabilidade da Prefeitura do Município de Ecoporanga/ES, e compreenderá Prova Objetiva (de caráter classificatório) e Prova de Títulos (de caráter classificatório), e teste prático (para os cargos de operador de máquina, motorista e monitor).

A Prova Objetiva será realizada na Sede do Município de Ecoporanga/ES, com data prevista para o dia 05/03/2017 (domingo), no turno Matutino, Vespertino e Noturno, das 08:00hs às 10h30min (candidatos concorrentes à cargos de Nível Fundamental); de 13:00hs às 15h30min (candidatos concorrentes à cargos de Nível Médio) e de 16h30min às 19h00min (candidatos concorrentes à cargos de Nível Superior).

CLIQUE AQUI PARA SABER O LOCAL DE PROVA – NÍVEL FUNDAMENTAL

CLIQUE AQUI PARA SABER O LOCAL DE PROVA – NÍVEL MÉDIO

CLIQUE AQUI PARA SABER O LOCAL DE PROVA – NÍVEL SUPERIOR

CLIQUE AQUI PARA SABER OS CANDIDATOS COM INSCRIÇÕES INDEFERIDAS

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A LISTA DE INSCRIÇÕES DE CANDIDATOS DUPLICADOS

RELATÓRIO DE INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO 002/2017