Prefeitura de Ecoporanga começa a entrega de carnês do IPTU 2017

1484
Coordenadora do NAC, Marileida Aparecida Martins e o secretário de Finanças de Ecoporanga, Edion dos Santos Almeida

A Prefeitura de Ecoporanga, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, em parceria com o Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC), através do secretário da pasta, Edion dos Santos Almeida e a Coordenadora do NAC, Marileida Aparecida Martins, informam que a partir de segunda-feira (11), os carnês do IPTU serão entregues pela Prefeitura de Ecoporanga. A previsão é que a distribuição termine no fim de setembro. Ao todo 6.596 carnês serão entregues.

A entrega dos carnê será realizada na cidade por equipes da Prefeitura. O IPTU no valor de R$ 30,00 será parcelado em até 03 parcelas, sendo: Parcela única e primeira parcela com vencimento no dia 31 de outubro, segunda parcela com vencimento no dia 30 de novembro e a terceira parcela com vencimento no dia 29 de dezembro.

O Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial (IPTU) é um dos impostos municipais importante para o desenvolvimento da população local, sendo uma das principais fontes de renda do Município. A arrecadação do IPTU gera a receita para a Prefeitura investir na saúde, educação, assistência social, e outras áreas de atuação. Através desse imposto local, há a possibilidade de maior crescimento do município e em consequência, o da população.

O contribuinte que não receber o carnê de IPTU até o fim do mês de setembro, deverá procurar os postos de atendimento da Prefeitura, a partir do dia 02 de outubro, no Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC), na Avenida Milton Mota, n° 997, Centro Ecoporanga.