Prefeitura de Ecoporanga adquire duas novas ambulâncias para atender a população

242

Seguindo a política do “Fazendo mais com menos”, priorizando o equilíbrio financeiro e os investimentos em áreas estratégicas adotados pelo prefeito Elias Dal’Col, a Prefeitura de Ecoporanga por meio da Secretaria Municipal de Saúde, acaba de receber duas novas ambulâncias para atender a população, adquiridas por meio de emenda parlamentar, e ainda, uma contrapartida da Prefeitura.

Elias, que esteve acompanhado dos vereadores Greidismar Lopes e Tinin Caetano, destacou que as ambulâncias foram adquiridas por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, através de emendas dos deputados Estadual Enivaldo dos Anjos, Sandro Locutor, Janete de Sá e Gildevan Fernandes, que disponibilizaram as emendas parlamentar.

“O valor total do convênio é de R$ 334.000,00, sendo, 300 mil reais de emenda parlamentar e 34 mil reais da Prefeitura de Ecoporanga. Estou muito feliz em está podendo contribuir com a melhoria da saúde do Município. Não podemos deixar de destacar o empenho do Governo do Estado e dos deputados Estadual Enivaldo dos Anjos, Sandro Locutor, Janete de Sá e Gildevan Fernandes que disponibilizou uma emenda parlamentar para que fosse possível realizar essa aquisição. Tenho certeza que a nossa população saberá aproveitar bastante este investimento”, pontuou o prefeito Elias Dal’Col.

Para o prefeito Elias Dal’Col, que somou esforços no sentido de obter novos veículos em atendimento à saúde, a aquisição de mais duas ambulâncias é muito importante na medida em que reforça uma das prioridades do seu mandato, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população usuária da rede pública de saúde.

As novas ambulâncias é um modelo simples remoção, e vem equipadas com ar-condicionado, maca retrátil, cilindro de oxigênio, armário para medicamentos entre outros.