Prefeitura de Barra de São Francisco sem crédito pode estar usando diárias para pagar reparos em veículos

-

13Denúncia feita a alguns vereadores de Barra de São Francisco dão conta de que a Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, pode estar pagando diárias a seus servidores para que estes comprem peças para os veículos da frota municipal.

O denunciante relata que isso ocorre devido a prefeitura estar sem crédito na maioria dos estabelecimentos comerciais da cidade, assim, seria pago diárias mesmo sem o servidor viajar, ele devolve o dinheiro para a compra de peças.

As supostas denúncias dão conta de que isso ocorre com grande frequencia na secretaria municipal de saúde. Ocorreu o caso de um veículo Strada placa OCY 7035, ter ficado parado pela falta de bateria, como não conseguiram comprar fiado no comércio um funcionário foi obrigado a comprar a bateria em seu nome e seu chefe superior lhe assegurou que o dinheiro lhe seria reembolsado através de diárias.

Essa é a administração que se apresenta em Barra de São Francisco. Além dessa denúncia várias outras foram apresentadas aos vereadores que estão analisando todas e preparando uma representação ao Ministério Público.

Os vereadores preferem fazer denúncias diretas ao MP, pois quando pedem algumas informações as mesmas são negadas no Plenário da Câmara pelos vereadores que dão sustentação ao prefeito, estranhamente até mesmo pelo vereador do PSD Jessui da CESAN.

-

Related Posts

Erro › WordPress