Prefeitura de Barra de São Francisco promoverá Seminário para debater a Agricultura Familiar

752

A gestão do Prefeito Alencar (PT) frente à Prefeitura de Barra de São Francisco tende a ser mais aberta e voltada para a participação popular, prova disso é que já nesse início de mandato a Secretaria Municipal de Agricultura estará realizando no dia 19 de janeiro de 2017, na Escola João Bastos o Seminário para debater o Plano de Desenvolvimento da Agricultura Familiar, momento em que os agricultores familiares do município poderão apresentar suas demandas e participar de diversas palestras e oficinas que buscam o fortalecimento da agricultura familiar.

O evento terá início às oito horas e terminará por volta das dezesseis horas. A participação dos agricultores é muito importante, pois trata-se de um segmento que ficou totalmente abandonado pela gestão do ex-prefeito, como afirmara os agricultores, foram quatro anos de total abandono.

Vale aqui lembrar que o município de Barra de São Francisco é constituído basicamente por pequenas propriedades que se incentivadas e apoiadas poderão produzir muito, melhorando assim a qualidade de vida no campo.