Prefeitura de Barra de São Francisco não paga empresa e funcionários vão pedir alimento aos comerciantes

537
Vereador Valézio Armani bota a boca no trombone
Vereador Valézio Armani bota a boca no trombone

O vereador Valézio Armani (PSD), entrou em contato com este site para informar que ele, juntamente com funcionários das empresas que prestam serviços a prefeitura de Barra de São Francisco estarão por volta das 15 horas percorrendo o comercio da cidade para pedir ajuda aos comerciantes no sentido de ajudar os funcionários que estão passando por dificuldades.

De acordo com o vereador, os funcionários das empresas estão sem receber salários a mais de dois meses, isso, porque, segundo Valézio, a prefeitura de Barra de São Francisco não repassa a verba para a empresa. “Olha a que ponto chegamos, a prefeitura não paga as empresas prestadoras de serviços e os funcionários da mesma serão obrigados a pedir socorro aos comerciantes da cidade”, disse o vereador Armani.

Os funcionários entraram em greve por não estar recebendo das empresas, que por sua vez também não recebe da prefeitura. A dívida da prefeitura com as empresas pode chegar a quase R$ 19 milhões. Enquanto isso o lixo vai se acumulando por toda cidade e distritos.

23 22