Prefeitura de Barra de São Francisco não paga divida atrasada e ônibus escolar está retido em São Mateus

-
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A desorganização administrativa na prefeitura de Barra de São Francisco é tão grande e grave que beira o absurdo. Um ônibus escolar recebido do Ministério da Educação, seminovo, possivelmente com 28 mil quilômetros rodados necessitou ser levado para manutenção.

O ônibus foi levado para uma retífica de nome Cricaré no município de São Mateus, mas, possivelmente a prefeitura pode ter uma dívida com a empresa e por este motivo o serviço ainda não aconteceu. Não foi permitido tirar foto do ônibus dentro da retifica.

Um funcionário da empresa confidenciou a um amigo, que o referido ônibus encontra-se naquela oficina a cerca de dois anos, o mesmo foi para a cidade de São Mateus para ser feito um orçamento do motor do ônibus tendo avisado que somente faria quando a prefeitura pagasse o que estava devendo.

Resultado, passaram-se meses e meses, e o ônibus continua no pátio da empresa se deteriorando pela ação do tempo. Vale aqui destacar que esse ônibus seria importante para melhorar a qualidade do transporte escolar no município, pois em várias linhas o transporte não está sendo feito, principalmente porque a prefeitura possui uma dívida enorme junto aos proprietários de ônibus que fazem o transporte escolar, alguns reclamam que estão a sete meses sem receber.

-

Related Posts

Erro › WordPress