Prefeitura de Barra de São Francisco deixa ginásio de esporte totalmente abandonado

-

70A maioria do patrimônio público de Barra de São Francisco estão abandonados e sendo deteriorado por falta de zelo do administrador do município. O ginásio de esportes da cidade encontra-se em petição de miséria, com o piso cheio de remendos, e olha que a reforma do piso deste local foi feita pelo atual prefeito, que em menos de um ano já foi para o espaço. Jogaram dinheiro fora e a reforma do piso da quadra foi um serviço mal feito.

Instalações elétricas dependurada na parede, colocando em risco a vida de quem entra no local, pois correm o risco de levar choque e ser até morto. O bebedouro de água está numa imundice só e quem tomar água no bebedouro corre risco de contaminação.

O local que já foi palco de grandes emoções, com realização de jogos importantes, hoje o que se vê é uma sujeira terrível, completamente abandonado e entregue a mercê da sorte.

Os desportistas estão revoltados com a situação de abandonado do ginásio de esporte. De acordo com as reclamações, ninguém se importa com nada, nem prefeito e nem o setor responsável pelo ginásio.

“As lâmpadas ficam acesas o dia todo e a noite também, um gasto abusivo de energia elétrica, sendo que o ginásio anda mais fechado do que aberto, sem contar com as goteiras no telhado”, reclama um jovem amante do esporte.

“Na época do ex-prefeito Waldeles Cavalcante (PSD), o ginásio funcionava diuturnamente e era bem cuidado e zelado, mas depois que Luciano Pereirinha assumiu a prefeitura, o que vemos é isso ai, abandono geral”, disse um antigo frequentador do ginásio.

Vários garotos estão brincando com Triciclo dentro do ginásio esportivo, sendo que neste local não é permitido isso, “confesso que estou envergonhado com a situação, disse um rapaz.

71 72 73 74 75 76 77 78 79

-

Related Posts

Erro › WordPress