Prefeitura de Barra de São Francisco constrói ponte em tempo recorde no Córrego do Ouro

1453

Uma ponte foi construída em tempo recorde pela prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Transportes e Estradas, na localidade do Córrego do Ouro, na propriedade de Léo Matos. Moradores daquela região elogiaram a construção da ponte, pois, segundo eles, a muitos anos que a mesma estava em péssimo estado de conservação.

Servidores, máquinas e guincho iniciaram a obra neste sábado (15) e concluída na tarde deste domingo (16). As vigas num total de 9, foi conseguida pelo prefeito Enivaldo dos Anjos, junto a Seag, através do programa Caminhos do Campo.

O prefeito Enivaldo dos Anjos, agradece ao secretário Paulo Foletto, ao subsecretário Rodrigo Vacari e ao governador Renato Casagrande, pelos investimentos para Barra de São Francisco.

Na tarde deste domingo, o prefeito Enivaldo dos Anjos, esteve pessoalmente no local onde a ponte foi construída, juntamente com o secretário Rodrigo Falcão, vereador Alemão do Paulista, o proprietário da terra onde foi construída a ponte, Léo Matos, entre outros moradores da localidade.

A ponte construída dá acesso ao Córrego do Recreio, Cachoeira do granito, entre outras localidades. A ponte anterior era de madeira e se encontrava em péssimo estado de conservação, mas agora, trará segurança para proprietários de veículos, motociclista, ciclista e toda a produção agrícola da região.

Veja fotos do antes e após conclusão.