Prefeitura de Barra de São Francisco constrói bueiro de casqueiro no Córrego do Ouro

100

Funcionários da Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria de Transportes e Estradas construiu mais um bueiro, sendo que desta vez foi na localidade do Córrego do Ouro, interior do município, nesta segunda feira (10). Os bueiros têm sido muito importantes para os moradores do interior, principalmente para passagem de água, veículos, entre outros.

Com a construção de mais esse, subiu para 12 o número de bueiros construídos de casqueiro de granito desde o início da administração do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), em todo município.

Os casqueiros são sobras de granitos que são doados pelos empresários de suas serrarias para a prefeitura francisquense. Na realidade é uma parceria entre prefeitura e empresários de granito.

A construção de bueiros tem sido prioridade na gestão do prefeito Enivaldo dos Anjos, para atender as necessidades dos trabalhadores do interior, que necessitam de boas estradas e bueiros para trafegar com seus veículos e pincipalmente com toda produção agrícola.

Os trabalhos estão sendo acompanhado de perto pelo secretário Rodrigo Falcão e o Sub Rubens Delazari.