Prefeitura cria comissão para reavaliar contratos públicos e locação de imóveis em Barra de São Francisco

184

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos (PSD), publicou portaria (222/21) neste início de semana, determinando a criação de uma Comissão de Estudo e Avaliação de Contratos Públicos e Locação de Imóveis pela Prefeitura, com prazo de 30 dias para apresentar relatório.

(Veja a íntegra da portaria no final do texto)

De acordo com a portaria, o objetivo é avaliar a necessidade de manutenção dos contratos administrativos de cada secretaria solicitante, que deverão justificar a necessidade dos mesmos. A comissão também estará incumbida de levantar cotações de preços de todos os serviços contratados, bem como valores médios de locação de imóveis.

A comissão será composta pela secretária municipal de Controle de Gastos, patrimônio e Transparência, Nayara Neri Justino, como presidente, pela secretária municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Lislei Moreira Batista, pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, Guilherme Fernandes e pelo subsecretário de Comunicação, Romildo Alves Ferreira.

Por: Weber Andrade (tribunanorteleste).