Prefeito visita SEAG e garante máquinas para beneficiar a agricultura de Barra de São Francisco

278


Na tarde desta segunda-feira (26), o prefeito Enivaldo dos Anjos, esteve em Vitória, para uma reunião com o Secretário do Estado da Agricultura e Deputado Federal, Paulo Foletto e o Subsecretário Rodrigo Vaccari. De acordo com o chefe do executivo, Foletto é um grande incentivador de Barra de São Francisco e tem apoiado diversas iniciativas no município.

Durante o encontro, Enivaldo buscou apresentar as demandas das comunidades rurais do município e tratou sobre o encaminhamento da renovação da frota de máquinas e equipamentos do município. Brevemente, o município terá a disposição uma Escavadeira Hidráulica, uma Motoniveladora e um Caminhão Pipa encaminhado pelo Governador Renato Casagrande e, também, mais duas Escavadeiras Hidráulicas e um Rolo Compactador fruto de emenda parlamentar do prefeito Enivaldo dos Anjos ainda no mandato de deputado Estadual.

Enivaldo tratou de doações de vigas para construção de pontes para o interior do município, além de outros equipamentos para atender os produtores rurais. “O secretário Paulo Foletto, juntamente com o Governador Renato Casagrande, garantiram viabilizar os meios para que todas solicitações feitas sejam atendidas pela pasta. Com trabalho e dedicação, vamos fazer Barra de São Francisco avançar cada vez mais”, afirma o prefeito.

Foi entregue ao secretário um manifesto de interesse do município em firmar parceria com o Governo do Estado e com a ArcelorMital Tubarão para que Barra de São Francisco seja um CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DE REVSOL (CDR) para atender aos municípios da região noroeste do Estado do Espírito Santo.

O prefeito Enivaldo dos Anjos tem realizado reuniões e audiências importantes neste início de semana, na capital do Estado. “Estamos buscando sempre o melhor para Barra de São Francisco, através de boas parcerias, assim como a do secretário Paulo Foletto”, finalizou.