Prefeito tem prestação de contas aprovada por unanimidade na área da saúde em Mantena

-

???????????????????????????????Nesta quarta feira dia 25/02/15 em reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Mantena a comissão de finanças, após conferência e análise de notas de empenho, transferências bancárias e cheques apresentados pela prefeitura, deu parecer favorável à prestação de conta do 1°, 2° e 3° trimestres de 2014.

Após a apresentação para os conselheiros esta prestação de contas foi colocada em votação e aprovada por unanimidade. As reuniões do Conselho de saúde acontecem na Secretaria de saúde toda última quarta-feira de cada mês.

O prefeito Dr. Wanderson Coelho disse que a aprovação por unanimidade do Conselho Municipal de Saúde veio confirmar o que ele já sabia.

“Temos feito um governo com o pé no chão, honesto, transparente, temos aberto a porta da secretaria da saúde para o nosso povo, sem acepção de pessoas, tenho trabalho diuturnamente para alcançarmos todos os nossos sonhos na área da saúde, tenho alto crítica, sei que já melhorou, mas, eu quero melhorar muito mais para atender nosso povo”.

“Vou continuar minha luta de cabeça erguida e até aqueles da oposição que me criticaram e me bateram com apenas um mês de governo vão me aplaudir, eles já enxergaram que o nosso governo trata a todos muito bem, com educação e carinho e que visa tão somente o bem estar geral do povo e melhorias para Mantena”, finaliza o prefeito.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress