Prefeito Pedro Costa decepciona a população de Ecoporanga

1366

pedro costaO prefeito Pedro Costa (PT) está decepcionando a população do município de Ecoporanga, região Noroeste do Estado do Espírito Santo. O prefeito sofre com acusações de usar dinheiro público em benefício próprio.

No início do ano foi feito uma matéria sobre a administração que parecia que ia bem, mas depois o prefeito voltou a perder o rumo e comando da cidade está nas mãos de pessoas que não tem experiência administrativa.

Foi feita uma pesquisa na cidade e a população diz que se arrepende de ter dado seu voto de confiança nele. A administração é fraca, e está perdida é o que o povo fala pelas ruas.

Pedro Costa é prefeito pela segunda vez, e agora parece que vai se aposentar como político, já que o partido dos trabalhadores, está totalmente perdido em nível municipal, estadual e nacional.

São muitas as reclamações dos munícipes, urubus nas ruas, falta saúde, falta educação, falta segurança e o povo mais uma vez fica sem os serviços públicos, que deveriam ser de qualidade.

A administração está sendo alvo, de algumas denúncias, e na eleição de 2014, Pedro Costa, ficou em cima do muro, apoiando um pouco, o ex-deputado estadual Roberto Carlos (PT-ES) e um pouco o ex-governador Renato Casagrande (PSB – ES) e quem foi eleito todos sabem foi o agora governador Paulo Hartung (PMDB – ES).

Mas Paulo Hartung com o poder nas mãos sabe muito bem, tratar os aliados e os adversários. Hartung, não sobe em palanque e só aposta num candidato, apoiado em dados e pesquisas de opinião. Paulo é o maior estrategista do Estado do Espírito Santo e agora governador vai saber muito bem conduzir o processo eleitoral de 2016, afim de que pela lógica apoiar os candidatos que estão na preferência da população de cada município do Estado.

E Pedro Costa teve duas oportunidades para mostrar o que sabe, mas não o fez, mais uma vez deixou a administração nas mãos de outrem. A situação dele é complexa.

Por: José Miguel