Prefeito Enivaldo dos Anjos, inaugura ponte construída em tempo recorde no Córrego do Ouro

838

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos (PSD), inaugurou nesta sexta feira (21), a ponte construída em tempo recorde pela prefeitura, através da secretaria de Transportes e Estradas, na localidade do Córrego do Ouro, nas proximidades da propriedade de Léo Matos. A ponte que antes era de madeira, estava em péssimo estado de conservação, colocando em risco a vida das pessoas, inclusive não passava veículos por ela a anos.

Moradores que a utilizam diariamente para o ir e vir reconheceram a importância da construção da ponte, e que agora, segundo eles, trará segurança e tranquilidade para todos, além de encurtar caminhos para chegar em suas casas e até a cidade, ou para outras localidades. Facilitará ainda para o trafego de veículos, bem como de toda a produção agrícola da região.

Presença de vereadores, lideranças locais, Defesa Civil, secretários e moradores da comunidade na inauguração. Todos estavam de máscaras e mantiveram distanciamento no local. A obra de construção da ponte teve início no último sábado (15) e concluída na tarde do último domingo (16). As vigas num total de 9, foram conseguidas pelo prefeito Enivaldo dos Anjos, junto a Seag, através do programa Caminhos do Campo.

O prefeito Enivaldo dos Anjos, aproveitou a oportunidade para agradecer ao secretário Paulo Foletto, ao subsecretário Rodrigo Vacari e ao governador Renato Casagrande, pelos investimentos para Barra de São Francisco.

Enivaldo dos Anjos, já havia visitado a obra no dia em que foi concluída juntamente com o secretário Rodrigo Falcão, vereador Alemão do Paulista, o proprietário da terra nas proximidades onde foi construída a ponte, Léo Matos, entre outros moradores da localidade. A ponte construída dá acesso ao Córrego do Recreio, Ponte Alta, Cachoeira do granito, entre outras localidades.