Prefeito Elias Dal’Col toma posse e autoriza o início de duas obras em Ecoporanga

370

Na sexta-feira (01), foi realizada uma sessão solene para a posse dos candidatos escolhidos pelo povo na eleição 2020. Além dos vereadores, o prefeito Elias Dal’Col e a vice-prefeita Ana da Saúde também tomaram posse para iniciar o mandato de 2021 a 2024.

Um fato que chamou a atenção foi que durante a cerimônia de posse, o prefeito Elias Dal’Col pediu autorização para quebrar o protocolo da sessão solene e assinar ordens de serviço que autoriza o início de duas obras em Ecoporanga, que já podem começar.

Ao todo, o governo municipal deve investir R$ 868.995,78 nessas construções, sendo que esses recursos já estão na conta da Prefeitura de Ecoporanga.

Uma das obras mais importantes que foi autorizada pelo prefeito é a construção da quadra de esportes coberta, no bairro Benedita Monteiro, obra que Elias já havia adiantado que seria um dos principais locais de lazer da sua gestão no bairro.

Também foi anunciada a reforma da Praça Tolentino Xavier Ribeiro, próximo à Escola Estadual Ecoporanga (Pio XII), realizada com um investimento de R$ 482.172,06. Além desses dois investimentos, o prefeito Elias ainda anunciou que Ecoporanga vai continuar com o progresso, com obras pontuais e que beneficiam a população ecoporanguense.

Texto e fotos: Ramon Gava