Prefeito Elias Dal’Col assina ordem de serviço para pavimentação de 23 ruas em Ecoporanga

377

Na segunda-feira, 06 de janeiro, o prefeito Elias Dal’Col (PSD) iniciou o ano de 2020 assinando a ordem de serviço para uma grande obra de pavimentação que vai beneficiar moradores de três bairros e seis distritos de Ecoporanga.

A assinatura aconteceu no gabinete do Prefeito, com a presença de vereadores, secretários e servidores municipais. “Estamos cumprindo nosso compromisso com a comunidade de levar urbanização para os bairros e distritos, com a pavimentação de mais vinte e três ruas. Várias já foram pavimentadas, e muitas outras ainda serão”, garantiu Elias.

Presidente da Câmara Municipal, vereador Greidismar Lopes (PSD).

Com a pavimentação diminuem os problemas e aumentam as oportunidades. Os veículos farão o trajeto em um tempo menor, os moradores terão suas casas valorizadas e a Prefeitura Municipal levará os serviços de forma mais eficiente, além de várias outras melhorias.

“Junto com todos que compõem a nossa equipe seguimos trabalhando sério para levar à população serviços de qualidade. Nós estamos trabalhando com seriedade para que mais e mais obras cheguem em todos os bairros e distritos de Ecoporanga”, finalizou o prefeito Elias Dal’Col (PSD).

Secretário Municipal de Obras, Erly Dutra (Fióte).

Com investimento de R$ 692.144,33, serão contempladas as ruas Candido Miguel de Souza, no Centro; Rua C e Rua do Cemitério, no distrito de Santa Terezinha; Rua Laurindo Martins Cardoso, Rua Direitos Humanos, Travessa Direitos Humanos e Rua Projetada, no bairro Vila Nova; Rua Santa Mônica, no bairro Santa Mônica; Rua Principal, no distrito de Muritiba; Rua Padre Luiz Toni, no distrito de Imburana; Rua Projetada, no distrito de Ribeirãozinho; Rua Candelária, Travessa Santa Helena, Rua Campo Novo, Rua Peroba, Rua Coronel Borges e Rua do Cemitério, no distrito da Prata dos Baianos; Rua Projetada, no distrito Dois de Setembro; Rua Dina Carvalho e Avenida Jorvalim Jerônimo de Souza, no Centro; Travessa B, Tarvessa C e Travessa Resende, no bairro Vila Nova.

Além do prefeito Elias Dal’Col (PSD), estiveram presentes o secretário Municipal de Obras, Erly Dutra (Fióte), e demais secretários e servidores municipais, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Greidismar Lopes (PSD), e os vereadores Ermes Oliveira (PSDB) e Tinin Caetano (PMN).

Por Ramon Gava