Prefeito eleito, seu vice e vereadores foram diplomados em Pancas

644

00002A maioria da população de Pancas que escolheu seu representante para administrar o município a partir de 1º de janeiro de 2017, comemorou mais uma vez. É que o prefeito Eleito Dr. Sidiclei e seu vice Zé Prata foram diplomados nesta sexta feira, 16/12/2017, no fórum local pela justiça eleitoral. Os vereadores eleitos também foram diplomados, e um dos mais alegres e animados era Tniel Carlos.

Familiares e amigos dos eleitos compareceram para prestigiar os eleitos, que terão a partir de 1º de janeiro a missão de buscar o desenvolvimento para Pancas. Sidiclei e Zé Prata estavam felizes e lisonjeados ao serem diplomados.

Dr. Sidiclei está muito confiante em assumir o mandato em 1º de janeiro de 2017 e fazer uma administração voltada para a população, principalmente para os menos favorecidos pela sorte.

O prefeito eleito anunciou mais dois secretários que farão parte de sua equipe de governo. São eles, Clevinho que assumirá a secretaria de esporte e Raquel Zuqueto, que assumirá a secretaria de Assistência Social.

Os demais secretários são: Secretária de Educação será Ângela Marchesini. O coordenador pedagógico será o professor Elson Augusto do Nascimento, além Silmar Subtil que assumirá a secretaria de finanças.

Juarez Mendonça será o secretário de Saúde, Juninho Pedro assumirá a secretaria de Agricultura e Robson Shuartz comandará a secretaria de Obras. Já o atual secretário de Saúde, Márcio Beraldo, será o chefe de gabinete. Nina Alice continuará na secretaria de administração.

O Superintendente Geral será Rodrigo Bernardi. Lembrando que o prefeito eleito teve o apoio do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD).

00003