Prefeito Dr. Wanderson promete transição com assistência total ao prefeito eleito João Rufino em Mantena

545
Prefeito eleito João Rufino em harmonia com o atual Dr. Wanderson Coelhio
Prefeito eleito João Rufino em harmonia com o atual Dr. Wanderson Coelho

Eles já se encontraram depois das eleições e como nunca aconteceu anteriormente em Mantena e estão fazendo a diferença, buscando o melhor para o Município. Ficou combinado que o atual prefeito vai fazer uma carta convidando o prefeito eleito João Rufino para estabelecer um grupo de transição, o prefeito ainda prometeu não fechar nenhuma porta para o governo que chega, deixar todos os convênios em condições de finalização, buscar o término de quase todas  as obras que começou  e não fazer oposição política.

Em Mantena quase sempre quando um prefeito é eleito  sofre politicamente com as ações daquele prefeito que perdeu as eleições ou de seu grupo, como no pleito passado em que colocaram quatro médicos de férias em janeiro tentando impossibilitar o andamento da saúde no Município, ou deixando poucos reais no caixa com a folha de dezembro para ser quitada, e até mesmo os convênios todos com muitas dificuldades de realização, ou mesmo colocando os vereadores para perseguirem com veemência desde o inicio  do Governo de Dr. Wanderson Coelho, tudo isso somente atrasou o lado do Município, o que não vai acontecer desta vez,  prometeu  o prefeito.

“Vamos fazer totalmente diferente, não vamos trabalhar contra Mantena em nenhum momento,  não oneramos o Município  em nada, não pegamos dinheiro emprestado, ao contrário, estamos deixando vários convênios muito importantes como a Creche Municipal, a Farmácia de Minas,  a UBS do Nicoline, a ETE e o sistema de esgoto em Barra do Ariranha”.

“O Balde Cheio  bem implantado para o homem do campo, a Feirinha todas as quinta feiras para dar o andamento, e muito mais. Vamos continuar nossas obras no Bairro Boa Esperança, campo de aviação, Praça do Santos Prates I,  e outras  até quando pudermos, deixaremos os convênios todos acertados, não vamos dispensar nenhum profissional da saúde e vamos contribuir para que o processo de transição seja feito da melhor maneira possível”, disse o prefeito.

Outro fato diferenciado do Prefeito Dr. Wanderson Coelho será em  relação a presidência da Câmara Municipal, quando  quase sempre existe brigas e rivalidades, no último pleito,   por exemplo tentaram até manipular e comprar vereadores para fazer a presidência do legislativo, ação que foi parar no fórum da Comarca.

“Não vamos perseguir o João Rufino e nem o seu governo, já conversei com meus vereadores que foram eleito ao nosso lado,   pedi que eles se reúnam com o prefeito eleito e façam em conjunto o presidente da Câmara Municipal, eu sei o quanto é difícil governar sendo perseguido pelas pessoas que não tem compromisso com nossa cidade, nós temos compromisso com Mantena e vamos fazer totalmente diferente, sei da importância da Câmara Municipal para o prefeito conseguir trabalhar para o Município” finalizando.